A LSB

Sub-12 conquista vice no Paulista Série Bronze

Base 3
26/11/2017
Marina Gouvêa

Sub-12 conquista vice no Paulista Série Bronze

A LSB/UNISO, categoria sub-12, conquistou o título de vice-campeã do Paulista Série Bronze. A partida foi marcada pela emoção da garotada que se dedicou até o fim no jogo contra o Internacional de Santos.
O deslize da Liga Sorocabana de Basquete aconteceu no primeiro quarto. Os adversários marcaram 15 pontos contra 4. No segundo período, a LSB/UNISO mostrou igualdade empatando o quarto em 12 a 12. Depois do intervalo, a ansiedade e o nervosismo não ajudaram os donos da casa que marcaram 6 pontos contra 13.
Sabendo que o último período era a chance de conquistar o ouro, a Liga voltou mais forte fechando o quarto e 17 a 7, com dez pontos de vantagem. Mas o resultado continuou favorecendo o Inter que ficou com o título de Campeão da Série Bronze do Paulista. O placar final ficou em 39 a 47.
Em casa, a garotada da LSB/UNISO agradeceu a torcida, que aplaudiu de pé a atuação dos meninos, ganhadores da medalha de prata. Pais e parentes, além de jogadores do time profissional fizeram a entrega da premiação, momento marcado por muita emoção.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090