A LSB

Reunião na sede da LSB/UNISO debate sobre o primeiro Campeonato Intercolégio de Basquete em Sorocaba

Sala reuni%c3%a3o
31/08/2017

Reunião na sede da LSB/UNISO debate sobre o primeiro Campeonato Intercolégio de Basquete em Sorocaba

Na tarde desta quinta-feira, o técnico da LSB/UNISO, Rinaldo Rodrigues, se reuniu com representantes da Liga Desportiva Paulista, entre eles o presidente Anderson Zara, e de instituições de ensino de Sorocaba participantes do primeiro Campeonato Intercolégio de Basquete na cidade. Ao todo, seis colégios vão disputar a competição na modalidade sub-17. O encontro foi para acertar detalhes do campeonato que tem o objetivo de promover a prática do esporte nas escolas.
"A LSB/UNISO faz questão de apoiar o presidente, Anderson Zara, na realização desse projeto. Levar o esporte e as competições às escolas é sempre muito importante e nós fazemos questão de ajudar", comentou Rinaldo.
O presidente da LDP, Anderson Zara disse que a reunião foi produtiva e tem grande expectativa para esse primeiro Campeonato entre colégios da cidade. "Sentimos a necessidade de divulgar o basquete não só no âmbito profissional. A ideia é resgatar Campeonatos na modalidade que envolvam as escolas e seus alunos", comentou o presidente da LDP Anderson Zara.
A competição tem início no dia 16 de setembro. A tabela com os jogos será divulgada pela Liga Desportiva nos próximos dias.

Conheça as escolas participantes:

Colégio Dom Aguirre
Colégio Uirapuru
Escola Achiles de Almeida
Escola Wilson Prestes Miramontes
Escola Aggeo Pereira do Amaral
ACM

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090