A LSB

Presença ilustre à LSB/UNISO em Sorocaba

Rinaldo basquete
04/08/2017

Na tarde desta quinta-feira, dia 3 de agosto, a LSB/UNISO recebeu de portas abertas, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete Marcel de Souza e o ex-árbitro que apitou duas finais de olimpíadas (2000 e 2004) Renato Santos, conhecido como Renatinho. As duas "estrelas" do Basquete Nacional visitaram a sede da LSB/UNISO e deram uma palestra aos jogadores da equipe principal que está prestes a estrear no Campeonato Paulista.
No Ginásio Municipal Gualberto Moreira, eles conversaram com os atletas e toda a comissão técnica. "Eu particularmente como árbitro, acompanhei todo o processo do nascimento do time. Essa é uma casa que não pode morrer nunca, por isso a gente tem que buscar sempre o melhor. Todo mundo tem que buscar sempre o melhor, pode ser que a gente não seja, mas pelo menos buscamos ser", disse o ex-árbitro que atualmente é comentarista do canal SporTV.
As palavras do ex-craque da bola laranja motivaram os jogadores."Desejo que vocês tenham muito sucesso, quero ver na final do NBB, vocês surpreendendo grandes times", comentou Marcel.
Para o técnico Rinaldo Rodrigues, a presença da dupla, perto da estreia no Campeonato Paulista, veio em boa hora. "Quando a gente ouve pessoas com tanta experiência, ficamos ainda mais motivados. Queremos seguir o exemplo e isso é bom pra todos aqui", disse Rinaldo.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090