A LSB

Prefeito de Sorocaba visita projeto social da LSB/UNISO

Img 7051
09/11/2017
Marina Gouvêa

Prefeito de Sorocaba visita projeto social da LSB/UNISO

O prefeito de Sorocaba, José Crespo, acompanhado do secretário municipal de esportes Simei Lamarca, visitaram hoje, o projeto social "escolinha de iniciação de basquete", da lei de incentivo ao esporte. O técnico Rinaldo Rodrigues acompanhou os visitantes e falou sobre a importância do apoio do município. "Ficamos felizes pela visita. O incentivo do município é muito importante para que a gente consiga dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido aqui. Precisamos desse apoio", disse Rinaldo.
O prefeito conversou com as crianças e até interagiu, brincando de fazer cesta."O esporte é uma maravilha, que atrai milhares e milhares de pessoas. Quando há uma preocupação social da parte dos atletas, dos organizadores e também parceiros, como é o caso da flextronics e outras empresas, que pela crença no esporte e na administração, são investidores que permitem que o projeto ande e com o retorno social. Eu estou hoje testemunhando mais uma vez, não só os jovens, até crianças em prática aqui no ginásio de esportes, esse projeto social , que tem patrocinadores e que vem sendo organizado pela liga além do apoio da prefeitura, tudo isso somado só representa o bem estar da população e através do esporte, que é o que atrai mais as pessoas. Temos que reconhecer e apoiar cada dia mais" reconheceu Crespo.

Depois de conhecer o projeto, o chefe do executivo visitou a sede da Liga Sorocabana de Basquete, que fica em frente ao ginásio municipal. Em uma conversa informal com o técnico e representantes da flextronics, um dos patrocinadores da Liga e o prefeito tomaram um café na sala de reunião.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090