A LSB

No fim de semana das mães, o desempenho é positivo para base sorocabana

Img 6098 %281%29
15/05/2017
Marina Gouvêa

A Liga Sorocabana continua com sua categoria de base a todo vapor no campeonato paulista. As equipes sub-12 e sub-13 viajaram sábado (13) para o litoral, na cidade de Santos para enfrentar o Internacional de Regatas. Os meninos do sub-12 conseguiram um ótimo resultado, venceram por 46x30. Destaque para Léo, com duas bolas de 3 pontos e 8 pontos no total. O sub-13 não conseguiu fazer um bom jogo e voltou para casa com derrota.

A equipe sub-22 tem feito um ótimo campeonato paulista. Ontem (15), no dia das mães, dedicaram a vitória para todas elas. O jogo foi contra o Clube Esperia/Mackenzie, no Ginásio Gualberto Moreira. A partida terminou 71 x 26. Léo Willians foi o destaque com 19 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. Para Léo, a equipe soube se portar bem, fazendo o jogo parecer tranquilo, “O time do Esperia é muito bom, eles colocam bastante correria. Mas, nossa defesa funcionou e conseguimos buscar os pontos no ataque”.

O próximo confronto será contra E.C Pinheiros. Jogo que define a liderança do grupo B. Léo Willians afirma que treinarão forte como todas as semanas, “Não é porque o jogo é contra Pinheiros que vamos fazer um treino diferente. Vamos treinar com vontade e dedicação como temos feito o campeonato todo. Jogar com alegria e fazer o que a comissão manda”.

Leonardo Vieira Nunes - Assessoria de imprensa LSB/Uniso