A LSB

No fim de semana das mães, a bola sobe com a LSB

Dia das maes
11/05/2017
Marina Gouvêa

O campeonato paulista de basquete não para. E as equipes de base da LSB/Uniso vão com tudo para mais uma rodada. No fim de semana das mães, as equipes sub-12 e sub-13, acordam cedo e viajam para Santos. O confronto será contra a equipe do Internacional de Regatas, no ginásio do clube. O sub-12 joga as 9h e o sub-13 as 11h. Os meninos sorocabanos perderam o último jogo, mas, treinaram forte durante toda a semana para buscar o resultado positivo no litoral.

Em ritmo de vitórias, o sub-22 da Liga Sorocabana vai em busca da liderança do grupo. O adversário é o Clube Esperia/Universidade Mackenzie. O jogo seria em São Paulo, no Ginásio Alfonso Reinaldo Galucci. Mas, a federação inverteu o mando do jogo, e agora será em solo sorocabano no domingo (14), às 19h, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira
.
No primeiro confronto entre LSB/Uniso x Clube Esperia, o time sorocabano saiu com a vitória por 81x46. Em busca do topo do grupo B, a cavalaria sub-22 precisa da vitória. O técnico Chala, diz que o ataque precisa melhorar, mesmo com os bons resultados, “ Nós temos este confronto contra o Esperia e precisamos fazer o ataque funcionar mais ainda, estamos treinando para isso. Depois dessa partida, temos o Pinheiros, e lá decidiremos a primeira posição do grupo, por isso temos que seguir firmes em todos os jogos”.

A nossa torcida estará com os meninos do sub-12 e 13 no litoral. E, no dia das mães, venha com a sua, para torcer pela equipe sub-22 e pelo basquete da cidade.

Leonardo Vieira Nunes- Assessoria de imprensa LSB/Uniso