A LSB

NBB 10 | LSB/UNISO x Vasco da Gama

Img 1176
30/01/2018

Na noite desta terça-feira (30), a LSB/UNISO recebeu o Vasco da Gama (RJ) no ginásio municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, em rodada válida pelo NBB 10. Na volta para casa depois de quatro rodadas como visitante, a Liga tinha dois desfalques: André Ferros e Jackson, machucados. E logo no primeiro quarto, mais um desfalque: Anton Cook lesionou o pé e ficou de fora. O começo de jogo foi melhor pra Liga Sorocabana, abrindo 7 a 0. Mas, o time carioca reagiu e virou para 14 a 7. Com mais equilíbrio, o quarto terminou em 20 a 15 para os visitantes. O segundo período teve trabalho forte da defesa sorocabana e muitas bolas dentro do garrafão com os pivôs Drudi e Mineiro. Assim, a LSB/UNISO foi pro intervalo vencendo por 30 a 28.

O terceiro quarto foi mais um marcado pelo equilíbrio. Mas, novamente, sem os ataques conseguirem marcar muitos pontos. E os times foram pro último quarto empatados: 48 x 48. Mas, as emoções estavam guardadas pro final. Ponto a ponto, as equipes não se distanciavam no placar. E tanto equilíbrio fez o jogo terminar em 64 x 64. Na prorrogação, o placar se manteve igual até o último minuto. Mas, no finalzinho, os cariocas conseguiram abrir vantagem e venceram por 80 a 75. Destaque do lado sorocabano para o pivô Mineiro, com 16 pontos e 9 rebotes.

Na próxima rodada, a LSB/UNISO volta a jogar pelo NBB, novamente em Sorocaba. A partida está marcada para o sábado (03), às 18h, contra o Botafogo, do Rio de Janeiro.

Assessoria de Imprensa LSB/UNISO
(15) 3411-6090