A LSB

NBB 10 - LSB/UNISO X Mogi

Contra mogi
17/01/2018

Nesta quarta-feira, 17, a LSB/UNISO foi até Mogi das Cruzes enfrentar o Mogi, em mais uma rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida começou equilibrada, com os times encostados no placar. Já no segundo quarto, os donos da casa conseguiram abrir a maior diferença do jogo e foram pro intervalo vencendo por 45 a 29. E uma confusão no fim do segundo período terminou com 7 jogadores desqualificados, sendo quatro da Liga Sorocabana: os pivôs Mineiro, Lucão e Drudi, além do ala Raphael.

O começo do terceiro período foi com o Mogi ampliando a vantagem no placar. Mas, com o norte-americano Cook inspirado, a LSB/UNISO reagiu e diminuiu a distância para 10 pontos (65 a 55). Os sorocabanos continuaram tentando encostar e até venceram o último quarto, mas não deu pra reverter o placar e o jogo terminou 82 x 73.

Destaque para o ala Anton Cook, que foi o cestinha do jogo com 24 pontos e ainda pegou 7 rebotes. E para Dontrell Brite, com 14 pontos e 8 rebotes. A LSB/UNISO volta à quadra na próxima segunda-feira, 22, no início do segundo turno, para encarar o Basquete Cearense, em Fortaleza (CE).

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090