A LSB

NBB 10 | Bauru x LSB/UNISO

Img 7222
28/02/2018

NBB 10 | Bauru x LSB/UNISO

Na noite desta quarta-feira (28), a LSB/UNISO enfrentou o Bauru, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Mas, o time sorocabano tinha um outro adversário: os desfalques. Com quatro jogadores suspensos - os pivôs Drudi, Mineiro e Lucão e o armador Raphael -, a equipe entrou em quadra com apenas oito jogadores. Pelo menos no começo, isso não atrapalhou e o jogo teve um primeiro tempo equilibrado. Com 12 pontos de Kevin Crescenzi, o time de Rinaldo Rodrigues foi para o intervalo com uma pequena desvantagem: 38 x 29.

No segundo tempo, a LSB/UNISO mostrou força e determinação para segurar o atual campeão do NBB e um dos favoritos ao título deste ano. Com mais presença da dupla Brite e Cook, os sorocabanos ainda fizeram muitos pontos. Mas, a defesa não conseguiu parar os donos da casa. E a partida terminou com vitória bauruense por 95 x 73. Mesmo com a derrota, o time sorocabano teve os cestinhas do jogo com Crescenzi (20 pts) e Brite (19 pts). E destaque ainda para Cook, que além dos 16 pontos, conseguiu 9 rebotes.

Com Drudi, Lucão e Raphael de volta - ainda sem Mineiro, a LSB/UNISO joga novamente nesta sexta-feira (2), às 20h10, contra Franca, no ginásio Pedrocão, em Franca.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090