A LSB

Movimento "LSB não para" lota campus da UNISO

Lsb 2
06/04/2018
Mais de 200 pessoas participaram do passeio na noite desta quinta-feira

Quem chegou à UNISO na noite desta quinta-feira (5), se surpreendeu com uma movimentação atípica. Logo no estacionamento, uma grande concentração de pessoas, entre elas, crianças, jovens e adultos, se reuniram para dar inicío a um passeio pelos blocos da Universidade. Mais de 200 pessoas, com bolas de basquete, aguardavam o sinal do intervalo para iniciar uma caminhada.
Às 20h40, o grupo começou o trajeto, com muitas paradas para a interação com os alunos. "Ouvi um barulho diferente, uma multidão se dirigindo ao meu bloco. Fiquei surpresa com a ação e achei muito legal ", disse uma estudante do curso de comunicação.
Batendo bolas, interagindo com os estudantes e mostrando habilidades do esporte, pais, alunos do projeto social e das categorias de base, funcionários e jogadores da equipe profissional da Liga Sorocabana de Basquete, seguiram até a quadra da Universidade. Depois retornaram ao estacionamento onde pararam por alguns mintos para registrar o momento que foi transmitido ao vivo pelo facebook da LSB.
"O sentimento é de gratidão pelas pessoas que participaram, com isso conseguimos mostrar nossa união. Queremos levar incentivo e promover a modalidade, além de mostrar a nossa força no basquete ", falou o Presidente da LSB, após o passeio.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090