A LSB

Mesmo ‘de molho’, Rinaldo Rodrigues segue de olho na preparação da Liga Sorocabana

C3ec43c3 8401 4537 9793 37d795d21c8a
16/07/2018

Basquete Masculino

Mesmo ‘de molho’, Rinaldo Rodrigues segue de olho na preparação da Liga Sorocabana

O técnico Rinaldo Rodrigues, da Liga Sorocabana de Basquete, está em casa, se recuperando de uma recente cirurgia de hérnia inguinal, que o faz ficar ‘de molho’ por alguns dias, aguardando o parecer do seu médico para retomar as atividades normais do dia-a-dia. Com esse descanso forçado, o ativo comandante da equipe sorocabana precisou recorrer ao bom e velho delivery para algumas de suas refeições.

“Eu sou uma pessoa muito ativa, que gosta de trabalhar e vivenciar o corre-corre do dia-a-dia, mas temos que parar de vez em quadra e dar uma arrumada na máquina (risos). Uma das coisas positivas desta parada forçada foi experimentar o cardápio saudável da Nutrifan Saladaria, que tem me ajudado bastante neste período de repouso, com pratos light e uma boa diversificação de saladas”, comentou Rodrigues, que me mesmo a distância, está ligado na preparação do time.

“Esta pré-temporada é importante para o nosso início positivo no Campeonato Paulista, por isso, os jogadores estão emprenhados em dar o máximo agora para colhermos os frutos lá na frente. O estadual será um campeonato muito difícil e rápido, sem muito espaço dar muito espaço para oscilações”, acrescentou Rinaldo.

A estreia da Liga Sorocabana de Basquete no Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2018 está agendada para 28 de julho (sábado), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), contra o Mogi das Cruzes/Helbor.