A LSB

LSB vende caro a derrota para o Pinheiros fora de casa

Brite
21/09/2018
Marina Gouvêa

Não faltou luta, mas a LSB encerra a participação no Campeonato Paulista com derrota para o Pinheiros por 94 x 83 em São Paulo.

Mesmo com o resultado negativo, os destaques foram do time sorocabano, o armador Dontrell Brite terminou como cestinha com 32 pontos e William Drudi conquistou mais um duplo-duplo: 21 pontos e 11 rebotes.

Se no primeiro quarto o Pinheiros abriu seis pontos de vantagem, no segundo tempo a LSB equilibrou a partida e a parcial terminou empata em 17 pontos.
Na volta para o segundo tempo o time da Capital se impôs e abriu boa vantagem, já no último quarto a LSB terminou a parcial na frente por 24 a 18.
Fim de jogo no Ginásio “Henrique Villaboim”, Pinheiros 94 a 83.
Com o resultado a LSB encerra a participação no campeonato paulista na oitava colocação, foram 6 vitórias e 12 derrotas.

Ao final da partida Rinaldo Rodrigues falou sobre a campanha da equipe no estadual: “Não concordei com o formato do campeonato, creio que a classificação de oito equipes para os playoffs seria o mais interessante, mas entramos em quadra e fizemos o nosso melhor, estou orgulhoso do empenho dos jogadores. Ah, e pra avisar que a LSB não vai parar, em breve teremos muitas novidades para os nossos torcedores”.

Base da LSB tem jogo contra o Barueri fora de casa
Os times Sub-12 e Sub-13 da LSB jogam neste domingo contra o Barueri fora de casa, o primeiro jogo começa às 16h. As partidas acontecem no Centro de Integração Esportiva, em Barueri.