A LSB

LSB/UNISO vence a segunda em casa

Img 7174
09/11/2017
Marina Gouvêa

LSB/UNISO vence a segunda em casa

Para fechar a sequência de dois jogos em casa, a Liga Sorocabana de Basquete mostrou para a torcida que não teve apenas "sorte" ao começar com o pé direito no NBB, maior Campeonato da modalidade do país. O time de Rinaldo Rodrigues, que vem reformulado após o Paulista, teve o entrosamento esperado pelo técnico nas duas partidas, mesmo com pouco tempo para a preparação em equipe.
No primeiro quarto, a LSB/UNISO saiu na frente e fechou com uma vantagem de seis pontos - 24 a 18. Já o segundo período foi equilibrado, o adversário conseguiu uma boa recuperação e acabou diminuindo a diferença no placar em cinco pontos. Após o intervalo, o Vitória voltou diferente, errando menos e com uma defesa mais ofensiva o que fez diferença no placar. O terceiro quarto fechou em 18 a 8 para os visitantes. Com o apoio da torcida, no último período, a Liga Sorocabana de Basquete voltou a a jogar como no início da partida. Nos últimos minutos chegou a ficar atrás do Vitória no placar, se recuperou e conseguiu segurar a vantagem até o fim. "A gente a todo momento estava equilibrado, quando estávamos na desvantagem eu pedi calma, falei que tínhamos tudo pra recuperar e eles ouviram. A alegria faz parte desse grupo que vai trazer muitas vitórias eu acredito", disse emocionado o técnico do time sorocabano.

Placar final
LSB/UNISO 80 X Vitória 75

O norte-americano Anton Cook foi o cestinha da partida com 23 pontos. Crescenzi ficou atrás com 22 pontos marcados na partida.

O próximo jogo será no dia 16 de novembro, contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090