A LSB

LSB/UNISO tem mais uma partida complicada fora de casa

Lucas 5
23/08/2017

LSB/UNISO tem mais uma partida complicada fora de casa
Equipe enfrentou dificuldades para derrotar o Paulistano e amarga mais uma derrota.

Era a estreia do Paulistano em casa. E a equipe adversária não deu mole para a LSB/UNISO, que buscava uma vitória fora.
No primeiro quarto os mandantes dominaram a partida e fecharam o placar em 23 a 8. Já no segundo período, o jogo começou a ficar equilibrado. Os Sorocabanos apertaram na defesa e conseguiram pontuar mais finalizando em 20 a 13. Depois do intervalo, a LSB/UNISO seguiu com desfalque. O norte-americano Chris Gradnigo levou uma cotovelada do jogador adversário. Um corte no supercílio e dois pontos no machucado tiraram o ala da partida.
Os dois últimos quartos não foram bons para a Liga Sorocabana. O Paulistano mostrou que estava afim mesmo de vencer a primeira partida em casa, com o apoio da torcida, e voltou a ganhar vantagem no placar.
“O importante é que hoje conseguimos colocar todo o elenco para jogar. Teve a saída inesperada de Chris, mas vimos o Cook, quase recuperado, fazer uma boa partida. Preciso da minha equipe 100% e estamos trabalhando para isso. O Paulistano fez sua estreia em casa e nos deu trabalho, agora teremos um tempo maior, antes do próximo jogo, para acertar tudo”, disse o técnico Rinaldo Rodrigues.

O placar ficou em 89 a 68 para o Paulistano.

A próxima partida será no dia 3 de setembro, às 11h, contra o Pinheiros em São Paulo.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090