A LSB

LSB/Uniso tem jogo duro pela frente contra Mogi das Cruzes

Maca%c3%a9 x sorocaba 11
06/12/2016
RAPHAEL BÓZEO/MACAÉ BASQUETE
O adversário conquistou recentemente a Liga Sul-Americana de Basquete

A Liga Sorocabana de Basquete/Uniso viaja nessa terça-feira para Mogi das Cruzes, onde tem uma partida pela complicada pela frente: encara o atual campeão da Liga Sul-Americana de Basquete, às 20h, no Ginásio Prof. Hugo Ramos. A partida deveria ter acontecido originalmente no dia dez de novembro, equivalendo à primeira rodada do NBB CAIXA 9, mas a data original teve que ser adiada, devido conflito de calendário com a disputa da Liga Sul-Americana.

O elenco da LSB/Uniso não se sente pressionado por estar visitando o campeão sul-americano, como conta o armador Enzo Cafferata: "é uma grande motivação para nós jogar contra eles, será um bom jogo. Estamos vindo de uma sequência de jogos sem ganhar, onde jogamos bem mas por diversos fatores não conseguimos fechar o jogo. Estamos com muita vontade de fechar o ano bem trazendo mais triunfos para Sorocaba".

O também armador Lucas ressalta as boas atuações da equipe e acredita que o time está pecando nos detalhes: "Estamos fazendo jogos bons e temos que enaltecer isso. A nossa defesa, estatisticamente, é uma das melhores do campeonato, só estamos pecando nos detalhes. São eles que nos tiram a vitória por pontuações pequenas", concluiu o camisa 4.

Com duas vitórias em sete jogos, a Liga Sorocabana já enfrentou candidatos ao título dessa edição do NBB, como Flamengo, Bauru e UniCEUB/Brasília. Dividindo calendário entre as duas competições, o time de Mogi das Cruzes disputou apenas três partidas no campeonato nacional, vencendo duas delas.

Matheus Antonelli Piccinin - Assessoria de Imprensa LSB/Uniso.