A LSB

LSB/Uniso sub 22 joga em busca da liderança

Release 0505
04/05/2017
Marina Gouvêa

A Liga Sorocabana de Basquete terá mais um confronto difícil pelo grupo B do campeonato paulista. O jogo é em casa, contra a equipe do Mogi das Cruzes, nessa sexta feira (5), às 20h, no ginásio Gualberto Moreira. As equipes já se enfrentaram neste campeonato. No primeiro jogo deu LSB/Uniso, vitória na casa do Mogi por 80 x 67.

Com três vitórias em quatro jogos, a cavalaria sorocabana está motivada em busca da liderança do grupo. O time está apenas um ponto atrás do E.C Pinheiros. O pivô Gabriel Mendes afirma que o time está preparado e treinou forte durante a semana para a partida de logo mais, “ Acredito que o time melhorou bastante desde a primeira partida contra eles, os meninos que estão no sub18 também estão nos ajudando bastante e com o foco no treinamento nós faremos um bom jogo”.

O pivô sorocabano também diz que a LSB/Uniso está atenta, pois sabe que não será um jogo fácil. A equipe de Mogi está em terceiro lugar no grupo, com seis pontos e vem para Sorocaba em busca de um bom resultado para ultrapassar a Liga Sorocabana na classificação, ” É uma equipe que tem uma defesa muito forte em um primeiro momento, não é um time tão alto. Então eles usam bastante a velocidade e temos que ficar ligados” diz Gabriel.

A Liga Sorocabana de Basquete conta com o apoio da torcida da cidade, para prestigiar e torcer para a equipe sub 22. O presente e o futuro do basquete.

Leonardo Vieira Nunes - Assessoria de imprensa LSB/Uniso