A LSB

LSB/Uniso sub 22 conhece a primeira derrota no paulista

Essa
21/04/2017
Marina Gouvêa

Vindo de duas vitórias sobre Mogi e Esperia, a Liga Sorocabana de Basquete sub 22, perdeu nesta manhã (21) para a equipe do E.C Pinheiros. O jogo foi no ginásio Gualberto Moreira, e a LSB/Uniso contou com o apoio da torcida, que empurrou durante todo o jogo. Mas, como já era esperado, foi uma partida difícil e muito disputada.

No 1° quarto a equipe da casa saiu na frente, parciais de 17x16. Já no 2° a equipe pecou nas finalizações e o time de São Paulo conseguiu abrir seis pontos de diferença, 30x36. Nos dois quartos seguintes a LSB/Uniso não conseguiu recuperar o controle da partida e conheceu sua primeira derrota no campeonato, placar de 42x49 no 3° e o placar final, 59x66.

O técnico Chala da equipe sub-22 comentou que na opinião dele, a equipe errou de mais na hora de atacar, “O ataque não produziu o que vinha produzindo. Esta no começo do campeonato, mas precisamos melhorar e treinar mais para a próxima partida”.

O próximo confronto da equipe será no dia 29/04, fora de casa, contra a equipe do Rio Preto. A Liga Sorocabana continua na disputa da liderança do grupo mesmo com a derrota de hoje.

Leonardo Vieira Nunes - Assessoria de imprensa LSB/Uniso