A LSB

LSB/UNISO se reencontra com a vitória no Campeonato Paulista

Img 1837
09/09/2017

LSB/UNISO se reencontra com a vitória no Campeonato Paulista

Uma vitória que veio em boa hora para a Liga Sorocabana de Basquete. O placar da partida contra o Pinheiros é prova de que jogar em casa faz toda a diferença. No primeiro quarto, a LSB/UNISO não deu espaço para o time adversário e já começou com uma boa diferença de pontos, fechando em 23 a 16. No segundo período, a partida ficou mais equilibrada, o time da Capital Paulista tentou uma recuperação, mas ainda perdeu por 17 a 16.
No terceiro e último quarto, a Liga Sorocabana fez sua melhor atuação fechando em 25 a 10 e 24 a 12, sem chances para o adversário tentar reverter o placar que fechou em 89 a 54.
"A vitória de hoje mostrou que nossa equipe é capaz. Nosso time jogou bonito, sem vaidade, ninguém tava com ansiedade pra fazer a cesta e ta aí, trinta e cinco pontos de diferença contra um grande time, que ficou em quarto lugar no NBB, isso mostra que a gente também é forte", disse o pivô Mineiro.

O cestinha da partida foi mais uma vez o norte-americano Anton Cook que se mostrou completamente recuperado da lesão. Fez 21 pontos na partida. Dontrel Brite também teve uma grande atuação com 8 rebotes e 10 assistências.

A próxima partida será no dia 14, quinta-feira, às 19h30, contra o Mogi das Cruzes, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090