A LSB

LSB/UNISO se despede de casa na 1ª fase do Campeonato Paulista

Lllll
27/09/2017
Marina Gouvêa

LSB/UNISO se despede de casa na 1ª fase do Campeonato Paulista

Após duelo com Paulistano, time só volta pra Sorocaba nos playoffs do Estadual.

Era o último jogo em casa na primeira fase do Campeonato Paulista. E a LSB/UNISO começou dominando as ações. Com pontos de Lucão, Brite e Cook, a Liga Sorocabana fechou o primeiro quarto em 15 a 11. Já no segundo, o Paulistano reagiu e virou o placar. Os visitantes foram para o intervalo vencendo por seis pontos: 29 X 35.
O terceiro período começou equilibrado, com pontos dos dois lados, e a LSB/UNISO tentando tomar à frente no placar. Mas, a vantagem ficou para o lado dos adversários.
No último quarto, o Paulistano começou administrando. A LSB/UNISO conseguiu a recuperação. E, aos poucos, foi encostando. A diferença chegou a cair para 10 pontos. Só que não dava mais tempo de mudar o placar. Vitória do Paulistano: 72 x 84. "Começamos bem o primeiro quarto, mas faltou concentração e não conseguimos manter o mesmo ritmo o jogo inteiro. A gente até se recuperou e lutou até o final", disse o pivô Lucão que saiu do jogo com 12 pontos marcados. O cestinha da Liga foi o norte-americano Dontrell Brite, com 16 pontos.

Na última rodada, a LSB/UNISO fecha a primeira fase do Campeonato Paulista fora de casa, contra o América. "Agora é ir lá pra São José do Rio Preto e vencer pra garantir esse sexto lugar na primeira fase", concluiu Lucão.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090