A LSB

LSB/UNISO participa de evento de marketing do NBB

Img 2059
05/09/2017

LSB/UNISO participa de evento de marketing do NBB

Inovação. Esse foi o tema principal do MKT, evento de marketing do NBB, o Novo Basquete Brasil, que reuniu profissionais da área. O cenário desse grande encontro foi o teatro do WTC, World Trade Center, em São Paulo. Janaina Xavier, apresentadora do canal Sportv, transmissor do maior Campeonato de Basquete do País, foi quem comandou a manhã de palestras e debates. A primeira delas teve como palestrante o executivo de uma Companhia Norte-Americana, especialista em retorno de marcas nas mídias digitais e redes sociais, que falou sobre a importância do conteúdo digital para os clubes participantes.Em seguida, um debate foi promovido por Bianca Maksud, diretora de marketing esportivo do grupo globo, Pitter Rodrigues, líder de parcerias esportivas do twitter e Felipe Kozlowski, líder de parcerias do facebook. Os três convidados também responderam à perguntas do público pelo twitter.
Para fechar a manhã de palestras, o gerente geral de sportswear e basquete da NIKE, patrocinadora do NBB 2017, falou da importância da inovação para uma marca. No período da tarde, o diretor executivo do IBOPE REPUCOM apresentou dados e estatísticas que comprovam o retorno financeiro para as marcas patrocinadoras das equipes em campeonatos de âmbito nacional
Profissionais do setor de comunicação da LSB/UNISO estiveram presentes no evento que terminou com a apresentação de cases das equipes que vão disputar o NBB.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090