A LSB

LSB/UNISO faz partida equilibrada contra o Pinheiros

Lsb pin 10
03/09/2017
Marina Gouvêa

LSB/UNISO faz partida equilibrada contra o Pinheiros

Na busca pela primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista, a LSB/UNISO enfrentou o PINHEIROS, time do técnico da Seleção Brasileira de Basquete, Cesar Guidetti.

O jogo começou equilibrado com os ataques funcionando mais que as defesas. E o primeiro quarto terminou em 23 a 17 para os donos da casa. Já no segundo período, o Pinheiros achou mais espaços e conseguiu abrir uma vantagem de 12 pontos fechando em 41 a 29. No terceiro quarto o equilíbrio voltou e o destaque foi para a defesa. Os dois times pouco pontuaram – 13 a 12.
No último período a LSB/UNISO reagiu e teve o seu melhor desempenho da partida. O time venceu o quarto por 20 a 15, mas não foi suficiente para sair com a vitória. O placar ficou em 69 a 61 para o time da casa.

Embora a vitória não tenha vindo, a partida teve como destaque a dupla de norte-americanos, Anton Cook, que vem se recuperando de lesão, foi o cestinha do jogo com 20 pontos. E Dontrell Brite, mais uma vez, se destacou com 15 pontos marcados. “Foi um jogo equilibrado no geral. Acabamos errando em alguns detalhes, mas tivemos a possibilidade de vencer essa partida. E fico feliz de ver os americanos se sentindo em casa”, disse o técnico Rinaldo Rodrigues.

O próximo jogo será contra o Osasco, na terça-feira, dia 5, às 19h30.
Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090