A LSB

LSB/UNISO faz jogo difícil fora de casa

Img 8990
09/08/2017

LSB/UNISO faz jogo difícil fora de casa
Disputa acirrada com o time de Bauru teve pouca diferença no placar

A segunda rodada do Paulista foi de fortes emoções para a Liga Sorocabana de Basquete, que enfrentou o time de Bauru no ginásio “panela de pressão”. No primeiro quarto, os donos da casa saíram na frente e abriram dez pontos de vantagem no placar, 20 a 10. Já no segundo quarto, a equipe Sorocabana conseguiu diminuir a desvantagem com 15 pontos contra 11.
A LSB/UNISO chegou a empatar o jogo no terceiro quarto em 32 a 32 e acabou vencendo o tempo por 14 a 12. No último quarto, não foi diferente, as equipes se encostaram no placar e a disputa foi ficando cada vez mais acirrada. O time de Bauru conseguiu minimizar os erros e conquistar a vitória apertada em casa. “Fizemos um bom jogo fora de casa, mas erramos muito no primeiro período, depois conseguimos encostar no placar, mas a desvantagem do início nos prejudicou no fim”, disse o técnico da LSB/UNISO Rinaldo Rodrigues.

LSB/UNISO 55 X 62 BAURU

Os destaques da LSB/UNISO na partida foram Jackson com 13 pontos e o norte-americano Brite com 10 pontos, 7 rebotes e uma assistência.
O próximo jogo será sábado, às 18h, contra São José do Rio Preto no Ginásio Municipal Gualberto Moreira em Sorocaba. Os ingressos custam 40 reais a cadeira e 10 reais a arquibancada.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090