A LSB

LSB/UNISO faz duelo equilibrado com Joinville em Santa Catarina

Lsb x joinville 061217
06/12/2017

Já no Sul, desde a partida contra o Caxias, a LSB/UNISO enfrentou o Joinville na noite desta quarta-feira. O duelo foi equilibrado, sem nenhuma das equipes conseguirem abrir muita vantagem.

No primeiro quarto o Joinville até abriu 8 pontos de vantagem, mas a Liga Sorocabana reagiu e o período terminou com diferença de 3 pontos apenas: 19 x 16. Já o segundo quarto foi diferente. a LSB/UNISO melhorou a defesa e continuou pontuando. Assim, venceu o período e foi para o intervalo à frente dos catarinenses: 34 x 31

Após o intervalo, o equilíbrio se manteve em quadra. Mas, dessa vez, com os ataques melhores que as defesas. E nesse duelo, os catarinenses saíram na frente, 26 pontos contra os 22, virando o placar: 57 x 56. A decisão ficaria pro último quarto. E, mais uma vez, ponto a ponto, os dois times seguiam colados na pontuação. Os dois minutos finais foram de tirar o fôlego, com as equipes se alternando à frente do placar. Mas, no fim, melhor para o time da casa: 77 x 75.

Pelo lado sorocabano, destaque para o pivô Mineiro, cestinha da equipe com 16 pontos, além de 7 rebotes. E para o norte-americano Kevin Crescenzi, com 14 pontos e 8 rebotes.

Agora, A LSB/UNISO se concentra na sequência em casa neste NBB. Serão quatro jogos no ginásio Municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba. Começando pelo Bauru, atual campeão, na próxima terça-feira, dia 12, às 20h. Depois, enfrenta Franca (14/dez), Paulistano (17/dez) e Pinheiros (22/dez).

Assessoria de imprensa LSB/UNISO

(15)34116090