A LSB

LSB/UNISO e Mogi fazem primeiro jogo dos playoffs do Paulista

Cesra e mineiro
06/10/2017

LSB/UNISO e Mogi fazem primeiro jogo dos playoffs do Paulista
Equipes se enfrentaram nesta sexta-feira à noite no ginásio municipal, em Sorocaba.

Nesta sexta-feira (6), começaram pra valer os playoffs do Campeonato Paulista para a LSB/UNISO, que recebeu o Mogi das Cruzes, em casa. Contra o atual campeão estadual, os sorocabanos sabiam que seria uma partida muito complicada. No primeiro quarto, equilíbrio e melhor para as defesas que fizeram com que o placar fosse baixo: 10 x 14. No segundo período, a LSB/UNISO não conseguiu furar o bloqueio dos visitantes, que abriram uma boa vantagem: 21 x 46. Ainda antes do intervalo, os dois times perderam jogadores excluídos: Jackson, pela Liga, e Vitinho, por Mogi.

O terceiro quarto foi, novamente, equilibrado. Mas, os sorocabanos continuavam com dificuldades para impor o ritmo jogando em casa. O Mogi só administrou e garantiu a vitória: 54 X 85. Destaque ainda para o armador Lucas, que marcou 13 pontos. "A gente tentou mudar a estratégia e buscar espaços. Mas, realmente, hoje não foi um bom dia. Agora é pensar no próximo jogo, sem desistir. A gente sabe que o Mogi é um time muito forte, mas também sabemos da nossa força. A torcida pode ter certeza que vamos para lá e lutar muito por essa vitória", disse Lucas logo após a partida.

LSB/UNISO e Mogi voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (9), às 20h, em Mogi das Cruzes, pelo segundo jogo do playoffs.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090