A LSB

LSB/Uniso é derrotada por Bauru fora de casa

304644 677836 4 1 1 588x525
02/02/2017
SERGIO DOMINGUES/DIVULGAÇÃO
Sorocabanos não foram capazes de parar vice-campeão embalado.

Diante do atual vice-campeão do Novo Basquete Brasil, diante de sua torcida no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, a Liga Sorocabana de Basquete não pôde fazer muito, sendo derrotada por 87-55. Apesar do primeiro quarto equilibrado, com 18-13 no placar para os mandantes, o dragão baruense disparou a partir do segundo quarto, que marcou 23-14. Na volta do intervalo o jogo não contou com nenhuma grande mudança, tendo o terceiro quarto terminando em 25-17, antes que o jogo se encerrasse com o último quarto de 21-11.

Apesar do resultado no placar, na quadra a cavalaria foi liderada pelo armador Enzo Cafferta. O argentino foi o principal pontuador da equipe sorocabana, marcando dezoito pontos, além de dar quatro assistências, roubar três bolas e garantir quatro rebotes.

Agora a LSB/Uniso aguarda pelo resultado da partida entre Minas Tênis Clube e Vitória, que acontece na sexta-feira, às 19h, e também pelo jogo entre Macaé e Vasco da Gama, no dia 07/02, até retornar às quadras no dia 14/02, contra o Minas Tênis Clube. Os mineiros e os fluminenses do Macaé são os maiores concorrentes da cavalaria no momento. Enquanto a equipe de Belo Horizonte é a dona da 12ª vaga na tabela do NBB 9, que dá acesso à fase de playoffs da competição, o time da baixada carioca é o atual 14º na colocação, tentando ultrapassar a Liga Sorocabana/Uniso, que tem uma vitória à mais.

Matheus Antonelli Piccinin - Assessoria de Imprensa LSB/Uniso.