A LSB

LSB/UNISO é campeã dos Jogos Regionais 2017

Jr
19/07/2017

A equipe sub-21 da Liga Sorocabana de Basquete conquistou o título da competição
Contra Itu, LSB/UNISO levou a melhor e levantou o troféu na noite desta quarta-feira

Foi uma partida difícil, a mais difícil para a LSB/UNISO nos Jogos Regionais. O adversário da final, Itu, também fez uma ótima campanha durante a competição e entrou em quadra com a mesma vontade de vencer.
No início do jogo, os Ituanos partiram pra cima e deixaram claro para os donos da casa que iriam dar trabalho. Mas não durou muito pra Liga Sorocabana mostrar melhor desempenho nas jogadas e a vantagem no placar só foi aumentando durante a partida.
Na final, enquanto o técnico Rinaldo Rodrigues se camuflava na torcida, quem tomava frente da equipe em quadra era o auxiliar técnico Miguel Palmier, um dos braços direitos de Rinaldo. "É uma forma de mostrar que eu confio na minha equipe, nos meus companheiros do dia a dia. Fiquei feliz ao ver o desempenho dele e de todos os jogadores lá da arquibancada", disse o técnico.
Para os jogadores a medalha dos Jogos Regionais, que chegaram em cima da hora, tem uma grande importância. "Conseguimos mostrar o nosso trabalho. Agora é tentar conquistar uma vaga na equipe principal", disse o pivô Gabriel, um dos destaques da equipe sub-21 na competição.
Mesmo com o frio, a torcida esteve presente no Ginásio Municipal Gualberto Moreira e comemorou o título com o time.

O placar fechou em 86 a 40 para a LSB/UNISO.

Assessoria de imprensa LSB
(15)34116090