A LSB

LSB/UNISO apresenta novos reforços para o NBB

Drudi
24/10/2017

LSB/UNISO apresenta novos reforços para o NBB

Equipe passou por reestruturação após o Paulista e segue com “novas caras” na competição

DIA 07 de novembro é a estreia da Liga Sorocabana de Basquete no NBB (Novo Basquete Brasil). A data está próxima e a equipe de Rinaldo Rodrigues, mostra “caras” novas para o Campeonato. Após o Paulista, o time passou por uma reestruturação, com a saída de César, Lucas, Chris Gradnigo e Matheus, alguns deles, contratados por outros times que também estão na disputa pelo título.
Nos treinos, já é possível conhecer alguns desses novos jogadores, anunciados pelo técnico. Entre eles, o armador Robinho de 23 anos, ex-Osasco e o ala André de 22 anos. Ambos vieram da mesma equipe paulista e tem em comum o primeiro ano na disputa pelo NBB.
Rinaldo também vai poder contar com a experiência do ala/pivô Drudi de 36 anos, que defendeu a camisa do Vasco no último Campeonato. Diferentemente dos outros dois novatos, Drudi vai para a sua oitava participação no Novo Basquete Brasil. No currículo leva times como Franca, Basquete Cearense e Minas Tênis Clube."Temos pouco tempo para entrosar a equipe, mas estamos trabalhando forte para a estreia. Consegui estudar todos os jogadores que chegaram e estou gostando muito dos resultados em quadra, durante os treinos. Sigo confiante", disse Rinaldo.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090