A LSB

LSB participa de campanha contra atropelamentos na cidade

Faixa viva  lsb 5
07/07/2017

LSB participa de campanha contra atropelamentos na cidade

Jogadores da Liga pararam o trânsito na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes.

Os jogadores da equipe principal da LSB, a Liga Sorocabana de Basquete, são os próximos “garotos propaganda” de uma campanha contra os atropelamentos em Sorocaba. A URBES convidou o time que disputa os principais campeonatos este ano (Paulista e NBB) para participar do programa Faixa Viva.

Os “grandalhões” do basquete pararam o trânsito da Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. Eles tiraram fotos na faixa no estilo “Beatles” e também bateram uma bolinha. “Topamos participar, pois acreditamos que o trânsito é como um jogo, qualquer deslize pode significar uma derrota”, disse o técnico Rinaldo Rodrigues.

Depois toda a equipe seguiu para o Ginásio Municipal Gualberto Moreira e lá uma faixa foi colocada no meio da quadra. Alunos do projeto escolinha de iniciação de basquete da LSB e base também participaram da ação.

Só no ano passado, segundo dados da URBES, 251 atropelamentos foram registrados na cidade totalizando 10 vítimas fatais. Já de janeiro a março deste ano, foram 56 atropelamentos, 63 pessoas ficaram feridas e 4 morreram.

Assessoria de imprensa LSB
(15)34116090