A LSB

LSB encara o Osasco em Sorocaba

Evan
18/09/2018
Marina Gouvêa

A Liga Sorocabana de Basquete volta à quadra nesta quarta contra o Osasco, a partida será nesta quarta às 20h no Ginásio “Dr Gualberto Moreira”.
No primeiro turno a LSB venceu por 73 a 71.

Para o treinador Rinaldo Rodrigues as duas últimas partidas da primeira fase do paulista (Osasco e Pinheiros), vão servir de preparação para a sequência da temporada: “Em novembro teremos os Jogos Abertos do Interior em São Carlos e estamos programando a participação da LSB em torneios amistosos pelo Brasil”.

Para a partida de hoje, o único desfalque é o ala / armador Perez que se recupera de contusão, por outro lado a equipe conta com a dupla norte-americana Dontrell Brite e Evan Zabriski que vem se destacando no campeonato. Brite tem 14 pontos de média e Evan com 13,94 pontos por partida.

Tem promoção para a torcida acompanhar o jogo contra Osasco, arquibancada por R$5 e cadeira por R$15. Por isso não haverá venda de meia entrada.

Duplo Duplo
Na vitória contra o América de São José do Rio Preto, o experiente pivô Drudi conquistou uma marca importante, dois dígitos em dois fundamentos: 20 pontos e 10 rebotes.