A LSB

Liga Sorocabana/Uniso cai no Pedrocão

 n1n2658
31/01/2017
NEWTON NOGUEIRA
Cavalaria sorocabana não conseguiu superar Franca fora de casa

A temporada 2016-2017 do NBB teve uma vitória para cada mandante no confronto entre LSB/Uniso e Franca Basquete, com a equipe sorocabana saindo vitoriosa no primeiro turno, no Gualberto Moreira, e caindo diante dos francanos no Pedrocão hoje, pelo placar de 90-68. Com início equilibrado e um bom desempenho da cavalaria nos pontos de três, o primeiro tempo foi de 23-20 para os mandantes.

A partir do segundo quarto o time da casa começou a ampliar a vantagem, vencendo por 18-13 e fechando o jogo no terceiro quarto, vencido por 25-11. Com a partida ganha, os francanos diminuíram a intensidade no jogo, encerrando o último quarto com igualde, 24-24.

Apesar do resultado negativo, a LSB/Uniso teve como destaque o cestinha da partida, Jefferson Sobral, autor de 25 pontos e 5 rebotes defensivos.

A cavalaria sorocabana terá pouco tempo para se recuperar da derrota, pois em dois dias o time sorocabano estará na estrada de novo, desta vez para visitar a equipe de Bauru no Ginásio Panela de Pressão, às 20h. O alivio dos sorocabanos é contar com a vitória do Pinheiros sobre a equipe de Macaé, por 96-90, impedindo que os cariocas encostassem na equipe do interior paulista, que tem uma vitória à mais que as três de Macaé e Caxias do Sul.

Matheus Antonelli Piccinin - Assessoria de Imprensa LSB/Uniso