A LSB

Jogadores da LSB/UNISO apoiam campanha contra o câncer de mama

Img 4566
02/10/2017
Marina Gouvêa

Jogadores da LSB/UNISO apoiam campanha contra o câncer de mama

O uniforme de treino foi usado para mostrar apoio. A cor, que é a bandeira da campanha outubro rosa, realizada em todo o mundo, deixou a quadra mais bonita, principalmente se tratando de um assunto tão importante: O câncer de mama, doença que mais mata mulheres no Brasil. Em 2016, quase 60 mil pacientes receberam diagnóstico positivo.
“Hoje, usamos o uniforme para mostrar apoio e dizer que a prevenção é a melhor forma de combater a doença, estamos juntos nessa luta”, disse o armador Lucas.
A boa notícia é que a doença tem cura e pode ser tratada, por isso a importância da realização dos exames preventivos e do diagnóstico precoce. Os jogadores também fizeram uma sequência de fotos, antes dos trabalhos em quadra, para as redes sociais.
A LSB/UNISO mostra todo o seu apoio na luta contra o câncer de mama e espera, com essa ação, ajudar a conscientizar o maior número de mulheres e torcedoras da Liga Sorocabana de Basquete, que acredita que a saúde, está sempre em primeiro lugar. Parabéns pela iniciativa.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090