A LSB

Em jogo fora de casa, LSB/UNISO tem prejuízo com desfalque

Briteee
05/12/2017
Marina Gouvêa

Em jogo fora de casa, LSB/UNISO tem prejuízo com desfalque

Jogando em Caxias do Sul, contra os donos da casa, a LSB/UNISO sabia que o adversário não seria fácil, já que a equipe gaúcha vinha de duas derrotas consecutivas na competição. Mas o que a Liga Sorocabana de Basquete não esperava, era ter um desfalque logo no início da partida. O norte-americano Dontrell Brite, peça importante no time de Rinaldo Rodrigues, cometeu uma falta técnica e outra antidesportiva e acabou sendo desqualificado da partida. A medida faz parte de uma nova regra da FIBA, desde outubro.
No primeiro quarto, a LSB/UNISO saiu na frente em vários momentos, mas fechou o placar em desvantagem - 20 a 17. No segundo período, os adversários conseguiram continuar na frente e terminaram em - 21 a 14. Após o intervalo, o time sorocabano, que teve que mudar a estratégia de jogo sem um de seus mais importantes atletas, não conseguiu segurar os donos da casa -24 a 14. O último período foi da Liga Sorocabana, que venceu por 21 a 17, mas não conseguiu reverter o placar.

Fim de partida LSB/UNISO 66 X Caxias do Sul 82

Anton Cook foi o cestinha da partida com 24 pontos (ao lado de Paranhos, com a mesma pontuação). Rafael Mineiro teve 17 pontos e 9 rebotes.A próxima partida será em Joinville, nesta quarta-feira (dia 6/12), contra Joinville, às 20h.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO

(15)34116090