A LSB

Com desfalques importantes, LSB/UNISO tem o jogo mais difícil na competição

Rinaldo ccc
19/08/2017
Marina Gouvêa

Com desfalques importantes, LSB/UNISO tem o jogo mais difícil na competição
Sem Chris Gradnigo e Anton Cook, equipe sofre a derrota mais amarga no Paulista

O jogo contra Mogi das Cruzes não foi bem aquele que o técnico Rinaldo Rodrigues esperava, mesmo sabendo que enfrentaria um forte adversário. Até porquê, a Liga Sorocabana vinha conquistando bons resultados na competição. Contra Franca, na última quarta-feira, um dos favoritos ao título, a diferença no placar foi de apenas um ponto. O problema é que nessa partida, Rinaldo não pode contar com dois grandes jogadores, os norte-americanos Chris Gradnigo e Anton Cook. “Os desfalques sobrecarregaram os outros jogadores, para um time que tem elenco reduzido, isso faz toda a diferença”, comentou o técnico Rinaldo Rodrigues.

Porém no último quarto, Rinaldo viu uma equipe completamente diferente em quadra, mesmo com toda a pressão dos mandantes. “Vencemos o último quarto com uma vantagem de 12 pontos em cima de Mogi. Defesa e ataque funcionando e era isso que deveríamos ter feito desde o início”, concluiu Rinaldo.
O placar no “Hugão” fechou em 81 a 58. O destaque da partida mais uma vez foi o norte-americano Dontrell Brite, com 17 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.
A próxima partida será na quarta-feira, às 19h30, contra o Paulistano em São Paulo.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090