A LSB

CBB participa de reunião com a Secretaria de Esportes de Sorocaba e LSB/UNISO

Img 1243
25/07/2017

A CBB, Confederação Nacional de Basquete, participou de uma reunião na tarde desta terça-feira, com a Secretaria de Esportes e o diretor da LSB/UNISO, Rinaldo Rodrigues. O diretor executivo, Marcelo Souza e o diretor internacional, Marcelo Maffia Franchin vieram do Rio de Janeiro, onde fica a sede da CBB , para participar da conversa.
Um dos pontos debatidos durante a reunião, foi a possibilidade da construção de um Centro de Excelência em Basquete , projeto que começou em Jundiaí mas se encontra parado há mais de um ano. O Secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, mostrou interesse durante a reunião e até sugeriu um local. "Imagina um Centro de Excelência construído ao lado da Arena futsal em Sorocaba? Isso movimentaria a cidade, poderíamos nos tornar referência no basquete", disse o Secretário da pasta.
Os representantes da confederação comentaram também sobre o potencial de Sorocaba para receber o Centro. "A gente sabe do potencial de Sorocaba, é uma cidade estratégica, aqui o basquete tem história", falou o diretor executivo.
Para o diretor da LSB/UNISO, a primeira conversa foi positiva. "Seria a realização de um sonho. O Centro de Excelência instalado aqui nos tornaria sem dúvida, referência na modalidade", disse Rinaldo.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090