A LSB

Categorias de base da LSB/UNISO estão de volta às competições

Prata
24/02/2018

A garotada da LSB/UNISO está de volta aos Campeonatos Estaduais da Federação Paulista de Basquete. Este ano, vão disputar as competições as categorias sub-12, sub-13, sub-19 e sub-22 (adulto da divisão especial).
O primeiro desafio será o Torneio Início da Grande São Paulo, da temporada 2018, realizado neste fim de semana nos ginásios do São Paulo FC e no Clube Espéria, ambos na Capital.

Na categoria sub-13 as disputas serão entre:

- Jacareí/ABJ/ X LSB/UNISO (25/02, domingo, às 11h)
- Projeto bis/Makenzie Tamboré X LSB/UNISO (25/02, domingo, 12h)
- LSB/UNISO X São José Desportivo (25/02, domingo, às 13h)

Todos os jogos serão disputados com o tempo corrido de dois períodos de 10 minutos. Se houver necessidade de um período extra, este será de três minutos até que saia um vencedor. Os primeiros colocados de cada chave para a segunda etapa, se enfrentarão às 14h, do mesmo dia.

Destaque
O trabalho com as categorias de base da LSB/UNISO vem trazendo bons resultados. Em novembro do ano passado, a categoria sub-12 da LSB/UNISO foi vice-campeã do maior Campeonato Estadual (Campeonato Paulista), jogando em casa, contra o Santos. Um dos atletas, revelado na mesma equipe que conquistou o título, Pedro Rodrigues, foi convidado a participar de treinos na Espanha. Este ano, o atleta mirim vai jogar em Madri, do dia 8 a 15 de março, em Seleção Europeia.

Assessoria de imprensa LSB/UNISO
(15)34116090