A LSB

A bola sobe valendo a liderança

Ilsbpinh
18/05/2017
Marina Gouvêa

A Liga Sorocabana de Basquete, terá um difícil confronto nesta sexta-feira (19), às 20h. O jogo é válido pelo campeonato paulista sub-22. O adversário será o E.C Pinheiros, fora de casa, no Ginásio Azul. As duas equipes disputam a liderança do grupo B. A LSB está à frente com onze pontos, o time de Pinheiros, com um jogo a menos, soma dez pontos.

O primeiro confronto, que aconteceu em Sorocaba, foi muito disputado até os segundos finais. A LSB/Uniso fez um bom jogo, mas não conseguiu a vitória, placar final de 66 x 59 para Pinheiros. Porém, a cavalaria sorocabana viaja para São Paulo com o foco no resultado positivo e no primeiro lugar do grupo.

Com uma semana intensa de treinamento, a equipe se preparou bem para o confronto. O armador Leonardo Willians não foge da responsabilidade e afirma que o time vai em busca da vitória como em todos os jogos que disputam, “trabalhamos forte como sempre. Vamos focados no jogo e no que a comissão técnica tem pedido. Independente do adversário entramos para ganhar”.

Leonardo Vieira Nunes - Assessoria de imprensa LSB/Uniso